Viatura para transporte de doentes foi adquirida no âmbito do Orçamento Participativo

No âmbito do Orçamento Participativo da Câmara Municipal foi adquirida uma viatura usada de sete lugares para transporte de doentes e utentes da Associação de Socorros da Carvoeira.

01 agosto 2022

O Orçamento Participativo financiou a aquisição de uma viatura usada de sete lugares para transporte de doentes e utentes da Associação de Socorros da Carvoeira.

O ato inaugural dessa viatura aconteceu no dia 29 de julho, com as presenças da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, e do presidente da Junta da Freguesia da União das Freguesias de Carvoeira e Carmões, Nuno Pinto.

A aquisição da referida viatura vem suprir uma necessidade sentida por aquela associação, permitindo, nomeadamente, reduzir tempos de espera em serviços prestados.

O projeto “Aquisição de viatura usada para transporte de doentes e utentes da Associação de Socorros da Carvoeira” decorre da quarta edição do Orçamento Participativo, foi proposto por António Franco e representa um investimento de 11.500€.