Orçamento Participativo financiou Parque Aventura na Serra de São Julião

O Orçamento Participativo de Torres Vedras financiou a criação do Parque Aventura no Eco Parque da Serra de São Julião. A obra foi inaugurada no dia 27 de maio, com a presença de alunos da freguesia de União das Freguesias de Carvoeira e Carmões.

Orçamento Participativo financiou Parque Aventura na Serra de São Julião
31 maio 2022

O Parque Aventura resultou de um projeto proposto por Tânia Fernandes na edição de 2021 e representou um investimento de 14.950 €. O equipamento é composto por um parque de arborismo para crianças, com um percurso de 11 jogos, instalados entre 50 a 80 centímetros do solo e sem linha de vida, uma zona de lazer e uma zona de refeições.

A inauguração contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, do presidente da Junta de Freguesia de União das Freguesias de Carvoeira e Carmões, Nuno Pinto, e da proponente Tânia Fernandes.

Na ocasião, foi, também, inaugurado o parque canino instalado no Eco Parque da Serra de São Julião pela Junta de Freguesia.