Orçamento Participativo: Sede da Associação da Colaria foi requalificada

As obras de requalificação da sede da Associação de Moradores Cultura e Recreio da Colaria, financiadas pelo Orçamento Participativo de Torres Vedras 2019, foram inauguradas, no dia 28 de novembro

Orçamento Participativo: Sede da Associação da Colaria foi requalificada
09 dezembro 2021

As obras de requalificação da sede da Associação de Moradores Cultura e Recreio da Colaria, financiadas pelo Orçamento Participativo de Torres Vedras 2019, foram inauguradas no dia 28 de novembro. O momento contou com a presença da vereadora do Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino.

O projeto intitulado “Melhoramentos na sede da Associação da Colaria”, da proponente Esperança Lourenço, foi financiado na tipologia Freguesia com 10.200 euros. Este projeto visou a requalificação do telhado e da caixilharia e a instalação de ar condicionado no edifício da coletividade.