Orçamento Participativo proporcionou a criação de parque intergeracional na Freixofeira

O projeto de requalificação do parque infantil e criação do parque intergeracional na antiga Escola da Freixofeira foi inaugurado, no dia 18 de junho. Este projeto venceu a edição de 2023 do Orçamento Participativo de Torres Vedras, enquanto projeto para a freguesia de Turcifal.

24 junho 2024

A intervenção, no valor de 19.972 €, consistiu na substituição dos equipamentos do parque infantil da antiga Escola da Freixofeira e na instalação de equipamentos para a prática de exercício físico.

A inauguração contou com a presença do proponente do projeto, José Silvestre, da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino, e do presidente da Junta de Freguesia de Turcifal, João Carlos Caldeira.