Sistema de som instalado na Capela de Arruda e Sendieira graças ao Orçamento Participativo

O “Restauro do suporte do sino e sistema de som da Capela de Arruda e Sendieira”, um dos projetos vencedores da edição de 2023 do Orçamento Participativo de Torres Vedras, relativo à categoria “Projeto para a Freguesia”, foi inaugurado no passado dia 9 de junho.

12 junho 2024

Resultado de uma proposta apresentada por Silvia Martins (que recolheu 367 votos) e representando um investimento municipal de 11.420,55 €, esse projeto consistiu no restauro do suporte do sino do referido espaço religioso, bem como na instalação no mesmo de uma solução eletroacústica e na programação dessa solução.

O momento de inauguração do projeto “Restauro do suporte do sino e sistema de som da Capela de Arruda e Sendieira”, o qual antecedeu a realização de uma missa e de uma procissão de velas, contou com as presenças da vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, do presidente da Junta da Freguesia da Freiria, Pedro Bernardes, e do pároco Nélson Pereira.