Primeiro projeto de tipologia “Ideia Jovem” do Orçamento Participativo foi inaugurado

“Bombos para todos” foi o primeiro projeto de tipologia “Ideia Jovem” do Orçamento Participativo de Torres Vedras a ser inaugurado, o que aconteceu no passado dia 7 de abril, no espaço do Lar de Santo António dos Campelos.

10 abril 2024

Proposto por Tiago Silva e representando um investimento municipal de 4.767,10 €, este projeto consiste na aquisição de instrumentos de percussão (bombos, caixas de vários tamanhos e timbalões) para o TorresBombos (grupo afeto à Casa do Povo de Campelos), para dinamização de atividades em creches, jardins de infância, escolas, lares e centros de dia, bem como para a animação de festas, romarias e outros eventos.

Na inauguração do projeto “Bombos para todos” esteve presente o proponente, a vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, o presidente da Casa do Povo de Campelos, Ismael Rodrigues, e representantes do Lar de Santo António de Campelos, tendo na ocasião o TorresBombos realizado uma atuação com os instrumentos adquiridos no âmbito do projeto e os seus elementos interagido com esses instrumentos com utentes do referido lar.