Orçamento Participativo proporcionou a substituição de telhado de coletividade

A “Requalificação da cobertura da ADCR Arruda e Sendieira”, um dos projetos vencedores da edição de 2022 do Orçamento Participativo de Torres Vedras, relativo à categoria “Projeto para a Freguesia”, foi inaugurado no passado dia 7 de abril.

Orçamento Participativo proporcionou a substituição de telhado de coletividade
10 abril 2024

Proposto por Solange Costa e representando um investimento municipal de 16.000 €, esse projeto consiste na substituição do telhado em amianto das instalações daquela coletividade, de forma a dotar as mesmas de melhores condições de usufruto.

Na inauguração da “Requalificação da cobertura da ADCR Arruda e Sendieira” esteve presente a proponente do projeto, a vereadora da Participação e Cidadania da Câmara Municipal, Ana Umbelino, o presidente da Junta da Freguesia da Freiria, Pedro Bernardes, e elementos dos corpos sociais daquela associação.

De referir ainda que o ato inaugural do projeto foi abrilhantado por uma atuação dos Gaiteiros da Freiria, tendo após esse ato se realizado um almoço convívio para angariação de verbas para a conclusão das obras no espaço da ADCR Arruda e Sendieira.