Orçamento Participativo melhorou as condições do Pavilhão do Sporting Clube de Torres

A reparação do pavimento do Pavilhão Desportivo do Sporting Clube de Torres, uma das propostas vencedoras da edição de 2023 do Orçamento Participativo de Torres Vedras, foi inaugurada no dia 13 de janeiro.

16 janeiro 2024

A intervenção, que representou um investimento de 19.680 €, consistiu no restauro do pavimento de madeira do campo daquele pavilhão, que é utilizado para a prática desportiva por parte dos atletas do Sporting Clube de Torres e da comunidade.

Proposto por Aurélia Bernardes, este projeto, relativo à tipologia “Projeto para a Freguesia”, foi o selecionado entre os que estiveram a votação para implementação no território da Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães.

A inauguração contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, da vereadora da Participação e Cidadania, Ana Umbelino, do presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria São Pedro e Matacães, David Lopes, da proponente do projeto, Aurélia Bernardes, e do presidente do Sporting Clube de Torres, Nuno Gabriel.